Há 17 anos, Dr. José Joaquim Ribeiro da Rocha, Dr. Valcyr Sant’anna, Dr. Paulo Antoniazzi e Dr. Omar Féres assumiram a direção da instituição

Há 17 anos, o grupo de médicos formado por Dr. Omar Féres, Dr. José Joaquim Ribeiro da Rocha, Dr. Paulo Antoniazzi e Dr. Valcyr Sant’anna assumiu a direção do Hospital São Paulo, iniciando uma fase de mudanças que vem marcando a trajetória da instituição. “Desde o primeiro dia, não medimos esforços para colocar à disposição dos nossos pacientes — e da comunidade médica de Ribeirão Preto e região — o que há de melhor no ramo da saúde. A excelência no atendimento é a nossa meta e o nosso compromisso”, afirmam os gestores. Com planejamento estratégico no sistema operacional, a diretoria promoveu uma série de aprimoramentos, modernizando as instalações, ampliando o leque de serviços e investindo em equipamentos com tecnologia de última geração para oferecer diagnósticos e tratamentos cada vez mais precisos e eficientes.

Todo esse empenho trouxe resultados positivos e reconhecimento para a instituição, que se tornou uma referência. “Em 2016, recebemos a Certificação de Organização Nacional de Acreditação (ONA). Menos de 5% dos hospitais do país possuem essa conquista no currículo. Assim, alcançamos um novo patamar de qualidade, principalmente no que se refere à segurança dos pacientes e dos profissionais da saúde em todos os procedimentos realizados”, enfatiza a administradora, Aparecida Féres. Os profissionais da saúde, aliás, também merecem um destaque especial. “Temos um corpo clínico completo, composto por especialistas capacitados, com vasta experiência em suas áreas de atuação e com uma postura extremamente humanizada. Esse é um importante diferencial do Hospital São Paulo”, explicam os diretores.



Crescimento contínuo

Ainda neste semestre, o Hospital São Paulo terá um espaço próprio para o atendimento de urgência e de emergência 24hs. Outra novidade em andamento é o projeto de construção de um complexo policlínico. Idealizado em parceria com a Perplan Urbanização e Empreendimentos, o prédio será erguido bem em frente ao hospital e com ligação subterrânea.



“O Hospital São Paulo não para de se desenvolver. Com a conclusão dessa obra, nossa infraestrutura passará por um crescimento significativo. Os pacientes terão a oportunidade de encontrar, em um só lugar, tudo o que precisam para um atendimento de alto padrão. Nos tempos atuais, essa praticidade se tornou fundamental. Somos autossuficientes. Temos muito orgulho da nossa história. Aprendemos com o passado, vivenciamos o presente e trabalhamos com ética, respeito, transparência, entusiasmo e afinco para alcançar um futuro ainda mais promissor”, finaliza a administradora.


Hospital São Paulo
Rua Visconde de Inhaúma, 1600 - Jardim Sumaré
Tel.: (16) 3977.8400
www.hspaulo.com.br

Leia Também

Harmonia do sorriso

Harmonia do sorriso

Seguro saúde

Seguro saúde